quarta-feira, 28 de julho de 2010

Excesso



Cesso o meu buscar porque já não encontro.
Cesso o meu olhar, pois já não encanto. Sobrou-me o pranto.
Cesso a minha fala porque já não escuto... tudo cala.
Cesso a minha dor por já ter me acostumado ao câncer dos meus dias.
Cesso a minha lágrima por não ter mais rosto para escorre-la.
Cesso a minha esperança, pois já não tenho sonhos.
Cesso o meu desejo porque mutilaram meu corpo.
Cesso o meu caminhar por não saber aonde ir.
Cesso a minha alma por não acreditar no homem.
Cesso a minha alegria por não ter mais sorriso.
Cesso a minha verdade por ser réu confesso.
Cesso o meu excesso por amor
E por amor te peço...
E pelas mãos não faço...
E pela noite esqueço...
E no vinho fracasso...
E neste corpo em pedaços
Cesso o meu amor por amar em excesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário